domingo, 1 de julho de 2007

Psicografando

   O mais engraçado quando eu escrevo é que muitas vezes depois de pronto, quando leio o que escrevi, parece que não fui eu que fiz aquilo. Principalmente textos que fiz já há algum tempo. Olho para eles e digo "Porra, não acredito que fui eu quem disse isso!". Não dá pra saber de onde surgiram, nem se estiveram durante todo o tempo ali mesmo dentro da minha cabeça. Até penso que alguns professores meus devem ter achado que eu copiei uns desavisados por aí. Ainda bem que existem as provas pra provar que não, hein.
   Vou começar realmente a analisar se não psicografo algumas coisas...
   Vinde a mim, Agatha Christie!

   Alguém mais tem essa impressão sobre seus próprios textos?

12 comentários:

Anônimo disse...

eu também queria a mente inteligente de Agatha Christie...por falar nisso acabei de ler um livro dela, parece que ela se supera em cada um que eu leio...
__

sobre os textos eu tb tenho essa impressao nos meus... depois que passa uns meses eu penso: "Meu Deus! como que eu escrevi essa desgraça?"

Anônimo disse...

Infelizmente o número de impressões ruins sobre meus textos é muito maior do que o número de impressões boas. Shit.

descolonizado disse...

totalmente.

Xico Xavier vive incorporado em mim ... hua hua hua!

pior de tudo é que depois de ler, re-ler, tri-ler eu acho meus textos as coisas mais sem noção do mundo !

geralmente nunca acho meus textos engraçados . tanto é que quando eu acho engraçado não posto no blog.

beijos.

Ricardo disse...

Oie Emi !!!
Adorei o blog !!!
Layout Show de bola !!
Parabéns!!!

Eh ...
De vez em quando bate essa sensação mermo (mas só de vez em quando), É incrível naum é ... E naum é só em textos... vc faz uma coisa ... E dps fica olhando e se questiona ... Como eu fiz akilo ??? Realmente eh de se admirar ...

Se fosse psicografar alguém, gostaria de psicogrofar o velho Renato Russo ... Mas como naum sou como o Profeta... Tenho q me contentar com as bobagens que sai de minha boca e de minhas mãos ...
^^

Bjus !!!

Anônimo disse...

Eu já quando lembro das coisas que eu escrevi fico com vergonha, rsrsrr. Cada coisa.
Fica com Deus. Beijos *-*

Anônimo disse...

eu cara...tenho a mesma sensação oO

Mi do Carmo disse...

Eu, eu, eu!!!

Anônimo disse...

Eu tenho orgulho de muitos textos meus e até tenho mania de lê-los diversas vezes ou, depois de um tempo, voltar para lê-los e até me pergunto como consegui...
Mas não são todos que me marcam assim.
Bjitos!

Anônimo disse...

tantas vezes xD

de vez em quando ainda vou aos meus diários de quando tinha andava na primária e rio-me com as coisas absolutamente nonsense que escrevia, é uma sensação estranha e reconfortante...

Olivia disse...

sim, principalmente quando ta muito ruim!
hehehe

brincadeira!

mas, quando eu desenho e fica muito bom, eu fico de cara comigo mesma e depois de um tempo eu ate duvido.

Duilio disse...

kkkk...

meu Deus! Será?
Olha,qdo vc tiver fazendo consultas na mesa branca vc me fala viu!

ssrsr

Bjaum

Anônimo disse...

Sim! Não escrevo tão bem quanto você, mas já reli coisas que eu mesma escrevi e simplesmente não consegui entender da onde tirei aquilo tudo.

São os eus internos. Putz! ahahah