sexta-feira, 10 de agosto de 2007

A incrível indecisão

  Ou o incrível comodismo, depende muito do ponto de vista.

  Eu estava observando uma complexa mania que eu sempre tive: Todas as vezes em que eu começavam as aulas, eu começava a reclamar por férias. Provavelmente você achou isso muito normal, eu sei. A diferença comigo é que sempre que chegava perto das férias eu não queria mais que elas chegassem! Passava a não querer que as aulas acabassem, mas como o calendário letivo nunca seguiu a minha predisposição, as férias chegavam, querendo ou não.
  Então, logo no começo das férias eu passava a reclamar por aulas. O mais complexo da história toda é que, quando chegava na metade das férias, eu já não queria aula de maneira alguma.
  E cá estou eu, sofrendo novamente desse mal. Comecei essas "férias" reclamando que queria estudar, passei metade dela pedindo por aulas e agora, sabendo que vai acabar, não quero que acabe de maneira alguma.
  Como é que pode?

3 comentários:

descolonizado disse...

aff. sou assim também.
nem posso te ajudar... vamos para o Afranio Peixoto juntos.


- beijos -

Del Santana. 22. disse...

hum... eu queria q a greve continuasse mais um pouquinho... Eh q tenho tnt coisa p/ estudar!!!
rsrsrs

Isso eh normal Emi... Parece q nunk estamos satisfeitos c/ o q temosss!!! :D

\o/ EEEmmmmiii na UESB again! E eu non eskeço q vc disse q iríamos tirar mts ftssss!!!

Mi do Carmo disse...

Podendo. Ser humano nunca é feliz. De cabelo curto quero cabelo longo, de cabelo longo quero curto.